Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Quantas foram as vezes...

 os dias, os momentos em que fiquei só.
    Pensava que não havia ninguém comigo, que ninguém se importava em saber como eu estava.
  Meus dias eram cinzentos, não havia uma razão para sorrir. Achava que minha existência não havia sentido !
 Foi aí, em um desses momentos que eu vi, percebi que Sua mão sempre esteve estendida para mim, uma simples pecadora. Percebi que nunca estive sozinha, que Tu sempre Esteve preocupado em me ver feliz. Tu Senhor, fez de meus dias cinzentos, os mais coloridos possível ! Me fez ter milhões de razões para sorrir e louvar Teu Nome. Me fez enxergar, o motivo, a razão da minha existência. 
   Fui feita para te louvar, engrandecer o Teu Nome, servir somente à Ti meu Senhor. Fui feita para ser usada para Tuas obras. 
 Senhor, usa a minha vida somente para Tuas obras. Quero levar Tua palavra para aqueles que não O conhecem meu Deus. Usa-me por inteira somente para teu louvor.
  Tudo o que eu quero, é ser cada dia mais dedicada, mais usada para fazer Tua vontade.
               Abençoa-nos sempre, meu Senhor e Salvador.  


             

Nenhum comentário:

Postar um comentário