Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Obrigada Senhor,

 por sempre estar aqui comigo, em todos os meus momentos. Sejam eles bons ou ruins.
  Eu sei Senhor, que Tu És aquele que nunca irá me desamparar, nunca me deixará desprotegida, estará sempre com Suas mãos estendidas sobre mim me abençoando e me protegendo, onde quer que eu vá.
   Somente em Ti meu Senhor, encontrei o verdadeiro amor, que preencheu todo o meu vazio...
 Quero Senhor que Tu me uses somente para o Teu louvor, para te adorar ! Para poder levar a Tua palavra àqueles que não O conhecem. 

             Me entrego completamente, à sua obra, meu Senhor e Único Salvador, Jesus !  ♥   


        ♫         É Deus, que te faz entender toda poesia, e torna mais valiosa a vida. E prova que ainda dá pra ser feliz... Apenas atenda quem chama !        ♫      





    

Nenhum comentário:

Postar um comentário