Total de visualizações de página

sábado, 30 de julho de 2011

Eu já aguentei tanta coisa calada,

meus olhos já se encheram de lagrimas tantas vezes e eu apenas olhei pra cima pra elas não caírem, eu ignorei coisas e fui ignorada, fui deixada pra trás, fui trocada, abandonada e já fui a segunda, terceira opção pra várias pessoas, mas eu continuo aqui firme, e ainda dizem que eu sou fraca.

doces-historias:

Eu já aguentei tanta coisa calada, meus olhos já se encheram de lagrimas tantas vezes e eu apenas olhei pra cima pra elas não caírem, eu ignorei coisas e fui ignorada, fui deixada pra trás, fui trocada, abandonada e já fui a segunda, terceira opção pra várias pessoas, mas eu continuo aqui firme, e ainda dizem que eu sou fraca.
(Doces❥Historias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário