Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Lara Lima ♥

  Há 16 anos atrás, nascia uma bebê linda chamada Lara Lima.
   Agora, essa linda menina que não é mais criança faz 16 aninhos. Meu bebê tá crescendo  *-*
 Com a idade aumentando, acumulam-se as responsabilidades...  Mas essa garota, é linda, divertida, brincalhona, inteligente, responsável, alegre, de bem com a vida, amorosa, afetiva, meiga, e muito amiga.
  Sei que a conheço há pouco tempo, mas ela com seu jeitinho já conquistou um espaço enooorme no meu coração.
  Agradeço à Deus por sua vida amiga ! Que Ele te dê muitos anos de vida, muita saúde, paz, alegria, amor, e que Ele te abençoe muito, por todo o sempre!

                       Eu te amo muito, muito & muito amiga !  




Linda
Amorosa
Responsável
Amiga para todas as horas

         Eu poderia falar muitas outras qualidades, mas essas são as que eu mais admiro em você, Lara Lima!


Um comentário: