Total de visualizações de página

sábado, 23 de julho de 2011

Com meus pecados, eu me achego à Ti,

sem ter o que ofertar, eu clamo à Ti
num mundo sem valor, eu busco à Ti
e mesmo em meio a dor, Adoro à Ti
eu não vou me esconder, nessas lágrimas de aflição....
Jesus me encontre, vem me salvar
faz -me limpo, faz -me santo
eu nasci só pra te amar....vem tua vida em mim soprar
Ressurreto, vem viver em mim
com tua paz e teu amor sem fim.... tua santidade o mundo possa ver, tua graça e tua justiça vou viver
eu não vou me esconder, nessas lágrimas de aflição....
Jesus me encontre, vem me salvar...


Tu és Senhor o único que posso confiar, e mesmo eu sendo pecador(a), tu não se esqueçe de mim, e em seus braços me faz descançar, não tenho outro bem além de ti
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário