Total de visualizações de página

domingo, 10 de julho de 2011

E mesmo eu errando tanto...

 Tu permaneces Fiel à mim, meu Senhor !

     Quando eu mais preciso e todos aqueles que eu confiava me dão as costas, que eu percebo que Tuas mãos sempre estiveram estendidas para mim... Pronto a me ajudar. Sempre Esteves ao meu lado. Me fortalecendo, cuidando de mim, me livrando de inúmeras maldades. Tu Senhor, é Aquele que nunca deixará ninguém desamparado. És Aquele, que nos ama incondicionalmente.
    Eu entrego minha vida para Ti, meu Deus. Fazes de mim, um intrumento para Teu louvor. Usa-me Senhor, para que eu leve Tua palavra à diversos povos. Me molda Senhor. Me transforme em um novo ser, mais dedicado, mais atenta às necessidades dos outros. Pois não quero viver para mim mesma. E sim, para Ti Senhor. Apenas para Ti... 


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário