Total de visualizações de página

sábado, 11 de junho de 2011

Tio Helan Couto s2'

  Tio  *-*
      Obrigada tio, por tudo o que você já fez, e por tudo que faz por mim.
  Você é chato, implicante, sem graça, lindo, muito inteligente, e que eu amo demaaais !

       Sabe, todas as vezes que você fazia musiquinhas pra mim, tipo : " Aaah Analine, como ela é baixinha e fofinha ...  lálálá "   Eu me irritava na hora, mas eu amava aquilo !

     Te considero tio, como um 2º pai pra mim. Você faz de tudo para que eu tenha um futuro brilhante, que eu tenha sucesso na carreira que escolher...  Enfim, você sempre me apoiando, me ajudando, me aconselhando...
      Muito obrigada tio, por tudo mesmo !

                      Eu te amo muito, muito, muito & muito !




Nenhum comentário:

Postar um comentário