Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Porque eu sei, Senhor!

 Que quando passo por momento difíceis, e todos se afastam de mim, Tu és o Único que sempre está do meu lado.  Me fortalecendo a cada dia.  Me livrando de infinitos males ao longo do dia.
  Me perdoe Senhor, se na maioria das vezes sou ingrata, e não reservo apenas 1 dos milhares segundos do meu dia que Tu me dá, para poder lhe agradecer por mais um dia que o Senhor me dá a oportunidade de viver, e de poder fazer tudo diferente...
   Mas como não sou perfeita, acabo errando outra, e outra vez. E Tu sempre ali, do meu lado. Me perdoando de todos os meus pecados.  Obrigada meu Deus, por ter nos enviado Teu Filho Unigênito, para nos livrar da morte eterna. Agradeço Senhor, por todas as bênçãos derramadas sobre mim... Por tudo eu te agradeço.

                        Obrigada por tudo, meu Senhor !  Jesus !  Amor Maior  ♥



           " E mesmo eu pecando tanto, Tu permaneces Fiel à mim...  Me rendo a Ti Senhor ! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário