Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sabe de uma coisa?

 Eu não vou ficar chorando por ninguém. Se eu não cuidar de mim, quem vai cuidar?
   Eu tenho é que me valorizar mais, levantar cada dia mais minha auto-estima, me sentir bem comigo mesma !

     Não vou ficar chorando, nem sofrendo por ninguém.  Vou pensar em mim daqui pra frente!
    Acabou? Sim.  Ok então. Vou ficar triste? Vou chorar? Vou sentir falta de você? Claro que vou ! Afinal, eu ainda te amo. Mas, quer saber? Vou é me valorizar daqui em diante. Chorar por você ? Não maaais !


  Vou é dar valor a quem gosta de mim e me quer bem !  Esses sim, merecem minha atenção e o meu carinho!
  Aqueles que me fizeram sofrer ? Já era.  Quem vive de passado é Museu. E no meu caso, eu quero é viver o presente !  E muito bem vivido !
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário