Total de visualizações de página

sábado, 4 de junho de 2011

Eu falo de você para minhas amigas,

como se você fosse o cara mais perfeito do mundo. Eu falo do seu sorriso, dos seus olhos, de como eu me sinto quando ganho um simples ‘oi’ seu. É incrível, mas eu prefiro me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir, do que as que me fez chorar. Você partiu o meu coração em mil pedaços, e mesmo assim eu continuo te amando. O mais estranho de tudo isso é que eu o amo ainda mais e cada vez mais.
sejadoseujeito:  Quando criança, acreditava em  felizes para sempre , acredita que iria beijar um sapo e iria se transformar em um príncipe, um príncipe fiel, bonito, meigo, que me amasse de verdade. Hoje? Lembro que todo  oi  , termina com um  adeus  , que  felizes para sempre  , realmente só acontece em filmes. E tá realmente muito difícil encontrar um homem que seja fiel, bonito, meigo, e que me ame de verdade. A cada vez mais tem pessoas preconceituosas, pessoas que só desejam o mal, pessoas que matam os animais, pessoas que não mereciam nem ter nascido. E Cada vez mais eu me decepciono com essa sociedade. (SDSJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário