Total de visualizações de página

sábado, 11 de junho de 2011

Quando o mundo quer me derrubar,

me ver no chão, levanto minha cabeça e lembro do Senhor,e agradeço por estar passando por isso, mas amanhã será um novo dia, eu sei que ele me ama, e que nunca vai me abandonar, ás vezes eu me tranco no meu quarto e começo a chorar, e dizer que Deus me esqueceu, eu julgo ele por coisas que ele não fez, acho que nunca em um momento de tristeza, eu disse pra Deus muito obrigada por esse sofrimento, eu sou muito egoísta, pois penso que a minha vida deveria ser só alegria, Jesus também foi provado, mas foi aprovado, ele resistiu as tentações do inimigo, ele se entregou naquela cruz por mim e por você, “por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todos que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna” eu sei que não sou perfeita, mas nunca pensei em tentar ser, eu nunca pensei que hoje eu estou sofrendo mas amanhã eu estarei mas feliz que nunca, e aquele amor não correspondido que partiu meu coração em pedaços? A isso nem se fala, eu entrei no meu quarto e comecei a falar: Deus por que ele me desprezou ? por que o senhor colocou ele na minha vida ? o senhor sabia que eu iria sofrer e não fez nada para impedir esse sofrimento. Enquanto Deus está tentando me dizer que ele está preparando algo melhor pra mim, eu estou pensando em desistir, eu sou tão cheia de falhas e mesmo assim ele me ama, quando alguém não agradece algo a mim eu acho aquela pessoa ingrata, mas nunca pensei que a ingrata aqui sou eu, Deus deu a vida do filho dele para me livrar do pecado e a única coisa que eu faço é pecar cada vez mas. Mas eu sei que Deus está sempre de braços abertos para me acolher !


Nenhum comentário:

Postar um comentário