Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de maio de 2011

Somos 2 estranhos ...


É incrível como... Depois de tanto tempo juntos, tantos momentos vividos, agora sejamos assim: como dois estranhos...  Foram bons momentos. Os melhores da minha vida eu te confesso. Tantos beijos, abraços, carinhos, “eu te amo”. Isso tudo me faz muita falta. Sempre fui uma garota feliz, mas quando você chegou na minha vida, a transformou por completo.  Meus dias eram mais felizes, com muito mais amor! Mas depois de tudo isso, fiquei mais triste. A alegria não desapareceu da minha vida, mas foi brutalmente reduzida. Agora não tenho mais com quem ficar até 1 da manhã no telefone, não tenho mais a quem dizer “eu te amo”.  Sinto saudades. Muita saudade, e não tenho coragem de te dizer isso quando você me pergunta como estou. Já faz algum tempo, que eu choro escondida ou na hora de dormir... Já faz algum tempo que quando me perguntam como eu estou eu minto. Digo que estou bem, quando na verdade estou morrendo aos poucos. Eu coloco um sorriso no rosto, e engano muita gente. Poucos conseguem desvendar o verdadeiro sentimento que está em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário