Total de visualizações de página

domingo, 8 de maio de 2011

Mãe ♡

     Eu não sei como expressar o tamanho do meu amor por você.
    Tantas vezes em nós brigávamos. Você só queria o meu bem, a agora eu olho pra trás e agradeço à Deus por você ter me dito NÃO tantas vezes. Eu não seria o que sou agora se não fosse por várias limitações suas.
   Muito obrigada mãe, por sempre estar ao meu lado. Por sempre interceder por mim. Por sempre me apoiar, e me ajudar nos meus momentos mais difíceis. Em todos os momentos, minha melhor amiga está comigo : VOCÊ MÃE.
      Eu peço à Deus todos os dias pela tua vida mãe. A figura mais maravilhosa, linda e perfeita que Deus criou.
                     Eu te amo e sempre vou te amar, não importa o que aconteça. Te amo Mãe !   




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário