Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de maio de 2011

Confesso que ...

confesso que sinto falta das nossas conversas lindas e carinhosas , confesso que sinto saudades de você , confesso que talvez nem o tempo mude esse sentimento , confesso que você foi o meu primeiro amor , confesso que falava sem parar de você para todos , confesso que te amei , mais também confesso , que acho que você não sentia o mesmo por mim , (U)
confesso que sinto falta das nossas conversas lindas e carinhosas , que sinto saudades de você , confesso que talvez nem o tempo mude esse sentimento ,
confesso que você foi o meu primeiro amor , confesso que falava sem parar de você para todos , confesso que te amei , mais também confesso , que acho que você não
sentia o mesmo por mim , (U)

Nenhum comentário:

Postar um comentário