Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Pai, se que tu ouves a minha oração,

sei que tu me sondas e me conhece, conhece todos os meus pensamentos...
Eu sei Senhor que tu conheces bem a tentação, tu sabes como me sinto quando sou tentado, e provado
tu sabes como me sinto quando estou desanimado, desmotivado, e humilhado...
tu sabes como me sinto quando sou traído, decepcionado, e enganado...
Porque tu Senhor já passou por tudo isso e sentiu os mesmos sentimento que sinto, mas como igual a ti Jesus, me prostro diante de Deus, e na angústia ele ouve o meu clamor , e preenche meu coração de paz, e me dá forças pra continuar...

God my besth Friend  

Aquele que é a palavra tornou-se carne e viveu entre nós " ( Jó 1:14 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário