Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

No inferno as pessoas gritam, choram,

se lamentam dizendo: Tantas vezes      tentaram dizer da Tua verdade pra mim, Jesus, mas eu não ouvi.. e agora        estou aqui nesse terrível lugar.  e tem outros que dizem: Jesus, eu me arrependo agora, me tira daqui, eu      vou te servir agora...
   e Jesus olhando pra eles chorando, dizia: Eu te dei tantas oportunidades, porque você não me ouviu? Eu mandei tantas pessoas irem falar do meu amor pra você, porque não deu ouvidos? eu estive em tantos lugares e você nem se quer prestou atenção em mim... agora sofro em ver-te assim, pois ainda Te amo, sofri quando não aceitastes o meu chamado, e vendo onde estaria agora...

   Livro: " a divina revelação do inferno"
  *Relatos de uma mulher arrebatada por Deus ao inferno.
   Não negue o chamado de Deus para sua vida, não basta tê-lo somente em seu coração, a salvação vai muito além disso, você precisa ter um relacionamento com ele, entregar a sua vida á ele e deixar que ele a guie para onde ele quizer. não espere pra amanhã, porque pode ser tarde demais.

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto
está perto. ( Isaías 55:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário