Total de visualizações de página

domingo, 4 de setembro de 2011

Você não sabe...

 ... Mas tem dias que eu não consigo dormir, por estar pensando em você.
   Às vezes ainda choro, por lembrar de como eu era feliz ao seu lado.   Eu olho pra mim com você, e sem. E vejo o quanto você faz falta.
  Eu te amo. Mas, pra que dar valor a esse amor, que só me faz sofrer?
      Eu finjo que não me importo, que não ligo mais pra você, que nem me lembro de ti. Mas, é tudo mentira. Ainda quero ficar ao teu lado, e pelo menos tentar te fazer feliz novamente, se é que algum dia eu fiz você sorrir verdadeiramente.
  Eu sei que você não vai dar a mínima para o que vai ler, mas eu tinha que falar.
        Simplesmente não tenho coragem pra lhe dizer essas e outras coisas, então deixo aqui meus sentimentos.
 Tenho que agradecer por todos os momentos maravilhosos que passei contigo, mas infelizmente também tive momentos ruins.
  Tudo que aina sinto nunca te direi. Pois sei que não irá se importar com nada.  Mas eu tinha que expor de alguma maneira.  Então está aqui.
    Um pouco do meu coração descrito em simples palavras.  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário