Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Deus está sempre comigo !

 Às vezes me sinto só.
Acho que estou sozinha, sem ninguém ao meu lado.
Penso em desistir de tudo, parar de viver e simplesmente me entregar à rotina.
Penso que o sol não irá mais brilhar para mim... Mas é, exatamente nesse momento que eu percebo que Tua mão sempre esteve estendida para mim.
Tu sempre esteve ao meu lado. Me protegendo. Me guardando.
Quando eu mais precisei de ajuda, meus amigos se afastaram de mim. Mas Você, nunca me abandonaste.
 Eu erro. E muito. Mas mesmo assim, Tu me amas e Permaneces fiel à mim...
 Tu mandaste teu Filho Unigênito para me salvar. Ele morreu na Cruz por meus pecados !
 Te agradeço , meu Senhor... Por tudo o que fizeste por mim.
 Obrigada, meu Deus por nunca me deixar só.
                   Te amo, meu Senhor !

            Tudo o que eu preciso, é de Você!
            Meu começo, meu pra sempre !
            Tudo o que eu preciso, é de Você !
                           Somente Você, meu Jesus !     

Nenhum comentário:

Postar um comentário