Total de visualizações de página

domingo, 13 de março de 2011

Eu queria...

... tanto estar com você nesse momento. Mas isso é impossível. Às vezes eu acordo e começo a pensar em você. Demora um pouco, mas cai a fixha de que não estamos mais juntos.
Sabe, o tempo que nós estávamos juntos, foram simplesmente perfeitos. Eu nunca vou me esquecer de nenhum dos nossos momentos, de nenhuma palavra, de nenhum toque, de nenhum beijo, de nenhum abraço, que sempre foram os mais sinceros possíveis. Confesso que bem lá no fundo, eu sempre soube que nosso amor não seria eterno. Eu sempre fui verdadeira com você, sempre disse o que realmente sentia por ti, nunca menti... E na maioria das vezes você me achava boba e dramática. Mas o que eu realmente queria, era um pouco mais de atenção. Você às vezes me ignorava e ficava distante de mim... E isso tudo me magoava muito. E eu ficava cada dia mais machucada... 
 Quando você percebia que eu estava e triste e me perguntava o por quê, eu mentia. Não queria te deixar preocupado com nada. Mas quando eu me abria pra você e contava tudo, você nem ligava. Você me deixava triste, e eu a cada dia mais magoada. Ficávamos até vários dias sem se ver, e você nem fazia o menor esforço pra poder me encontrar...  Nem sentia a minha falta. Você sempre dizia que me amava, mas quando tudo desabou sobre nós, você simplesmente aceitou, e terminou com tudo. Já que sabia que isso poderia acontecer, por que começamos com tudo isso? Se tivéssemos terminado quando estava apenas no início, eu não teria me apaixonado por você cada dia mais, nem teria sofrido tanto como ainda sofro.
 Quando tudo acabou, eu sofri. E ainda sofro. Pois você foi um capítulo importante da minha vida...
    Sabe, agora eu decidi : Vou ser feliz, e vou correr atrás de quem me ame de verdade, e que não me iluda.
 Cansei de ser feita de boba !  Beijo e não me liga !


    Este não é um texto qualquer. Eu escrevi aqui tudo o que aconteceu comigo. Dedico à um certo alguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário