Total de visualizações de página

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sem Você.


O que eu mais queria nesse momento era ter você aqui comigo, mas isso não é possível. Eu te amo tanto! Pena que você não consegue entender. Você percebeu uma coisa? Apesar de você dizer que me amava, quando tudo desabou sobre nós, você não teve coragem de lutar pelo nosso amor. Agora, eu percebo que na verdade, você nunca me amou. Só brincou comigo não é? Fui só mais uma garota boba e idiota na sua vida. Mas agora chega. Vou tentar te esquecer. Vou parar de chorar e de me lamentar pelo fim de tudo. Sinceramente, do fundo do meu coração, eu acho que eu sempre soube que você não me amava. Cansei de ser feita de boba e só levar patada! Cansei de sofrer por alguém que não me quer, por alguém que nem sequer se importa comigo! Por alguém, que não pensou 2 vezes antes de me magoar. Se você realmente me amasse, teria feito de tudo, pra que nada acabasse. Mas você fez o contrário: simplesmente aceitou, abaixou a cabeça e acabou com tudo. Gostaria que tivesse sido diferente...  Eu realmente fui uma boba por ter acreditado em tudo...  Agora, cansei de sofrer por você, cansei chorar por você. Nunca vou me esquecer de tudo que vivemos juntos pois foram os melhores meses da minha vida. Mas farei de tudo para pelo menos, não pensar mais em ti. Sei que viver sem você será difícil, mas pelo menos irei tentar sobreviver. Mesmo com esse buraco em meu coração.Meu amor por você é verdadeiro, por isso vou lhe dar uma prova : Eu decidi abrir mão da minha felicidade, pela sua felicidade. Então... Seja feliz. Eu desisto de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário