Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

New Year !

Bom, 3º dia do ano de 2011. Quem diria? Até agora está sendo uma maravilha. Quero falar um pouco sobre as expectativas desse novo ano.  O que nós queremos de 2011? Eu espero que esse seja O ano. No ano que se passou,fiz muitas coisas que não deveria ter feito. Me arrependo de muita coisa. E nesse ano de 2011, quero fazer tudo diferente! Escola nova, uma nova etapa na nossa vida, novas amizades, mesma vida de sempre. Esse ano, quero me dedicar muito mais aos estudos, aos meus amigos, e quero principalmente : avançar mais e mais na presença de Deus. Pois é Ele que nos mantém vivios, não é mesmo?Novas responsabilidades,nova vida se vista de um outro ponto. E provavelmente na vida de muitos, novos amores ! Então, quero deixar uma dica : À todos que estiverem lendo esse post, não façam nada do qual irão se arrepender. Uma vez feito, não poderão voltar atrás e mudar. Pensem com cuidado antes de fazer algo. Mas, aproveitem ao máximo! E façam com que o ano de 2011, seja perfeito ! *-*
    Boa sorte à todos !
         Beijinhos e até logo,
                          Analine Oliveira

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog! Espero que continue a escrever tão bem quanto esses posts que estou lendo. Uma sobrinha escritora seria o máximo!
    Beijo e felicidades

    ResponderExcluir