Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

À meia noite do dia 31 de Dezembro, olhe para o céu...

e agradeça a Deus, pelo ano que passou, pelas lutas, pelas conquistas, pelas batalhas e pelas vitórias, lembre- se de tudo o que ele fez por você nesse ano que passou, agradeça-o pela sua fidelidade.
e o mais importante agradeça a Deus, por mais um ano, por mais uma oportunidade de ser Feliz .

Feliz ano novo pra todos vocês amados, que em 2012 nossa geração busque mais á Deus, que nossa alma deseje mais de Deus, e que através de nós, das nossas vidas, possamos ganhar vidas pra Deus, vidas que são destruídas a cada dia que passa, por falta de saber o verdadeiro significado do amor - Jesus !

que nesse novo ano podemos amar mais, fazer mais o bem, brigar menos, guardar menos mágoas e nos dedicarmos mais uns aos outros! porque essa é a boa e agradável vontade de Deus, que amemos uns aos outros 
FELIZ ANO NOVO :)

Eu vos escrevi, Jovens,

porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós e já vencestes o maligno (1 joão 2:14)


Cuidado! um pensamento, uma palavra ou uma atitude, pode ser o suficiente pro inimigo fazer o estrago na sua vida ! fuja do pecado, permaneça puro.

Sujeitai-vos pois a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós (Tiago 4:7)


Dinheiro move o mundo,

mas não move quem o criou. então vê se vigia, e se hoje for teu último dia? e de que valeu tanta correria? nada. não valeu de nada! ( Pregador Luo - Apocalipse 16) 


O amor de Deus nunca é o mesmo,

pode parecer igual. Mais não é. O teu amor é incondicional, não tem palavras que defina. Amor igual não Há. Capaz de impressionar com o passar dos dias, quando você pensa que é o suficiente. Ele vem e te enche com mais amor, ministrando em seu coração dizendo: Filho isso é muito pouco perto do que tem preparado pra você."
                                    Jesus te ama ♥ 

Para que têm usado a sua boca?

Para
distribuir beijos sem compromisso, palavrões desnecessários, maldições
indesejadas ou para anunciar a Palavra do Senhor?
O amor de Deus não é segredo, pra ser guardado ;)
negue-se a si mesmo, tome sua Cruz e siga JESUS

Às vezes eu me entristeço,

mas fecho os olhos e
vejo uma cruz, então eu mando a tristeza embora, pois quem me amou tanto assim
foi
 Jesus .

Então o teu amor me preenche Senhor, e me rendo á ti, te entrego tudo o que tenho, tudo o que sou, todos os meus sonhos e meus planos, entrego Senhor em tuas mãos, pois tu és o Deus da minha salvação, o amado da minha alma. 


 “Em ti me tenho apoiado desde o meu nascimento; do ventre materno tu me tiraste, tu és motivo para os meus louvores constantemente.” 
                                                      ( Salmos 71:6)
 

sábado, 3 de dezembro de 2011

Se não fosse amor,

não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todoem você.
Se não fosse amor eu já teria desistido de nós.


Caio

"(…) E ela ama,

mesmo sabendo que vai chorar muitas vezes ainda."





Caio